Não Faça As Pragas Se Sentirem Bem-vindas - Livre-se Delas


Há indícios de uma infestação que se apresentou? Você está ouvindo pés minúsculos se espalhando sobre isso sua residência à noite? Todos esses são sinais de que você tem um visitante não convidado. Esse post contém alguns detalhes úteis pro tratamento de pragas.

Uma das formas de apagar a quantidade de centopéias e insetos em sua moradia é adquirir um desumidificador. Esse equipamento ajudará a pegar a umidade do ar, que é um local para o qual os insetos adoram destinar-se. Isto ajudará a restringir teu problema com os insetos no verão.

Fumigue sua casa regularmente se você já teve um problema de praga mais de uma vez. Outras pragas são tão povoadas em uma área que pode ser quase impossível mantê-las fora de tua residência. Porém, se você tomar medidas preventivas, é mais provável que você tenha sucesso.

Você poderá impedir a maioria das infestações por pestes mantendo sua moradia limpa. Não deixe raspas de comida em sua mesa ou pela pia da cozinha e certifique-se de selar bem os sacos do lixo. Livre-se de seu lixo regularmente e não hesite em guardar sacos do lixo na sua garagem até que possa se livrar deles.

Mate formigas ao redor de tua residência utilizando uma mistura de residência acessível de fazer. Combine bórax e açúcar em um frasco na proporção de 1:1. Borrife a mistura em torno do exterior de sua casa na sua fundação e em qualquer outro espaço onde você tenha notado formigas. O açúcar atrairá as formigas, durante o tempo que o bórax as matará.

As pessoas que lutam com insetos voadores precisam reparar as telas dentro de suas casas. visite a minha página web insetos voadores conseguem atravessar por telas que não são funcionais. Se tuas telas tiverem buracos, remende-as ou substitua-as.

Leia Página Web -se que, por mais que suas plantas caseiras possam transportar existência à tua casa, muitas delas podem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize tuas plantas de moradia regularmente com uma solução de água e sabão. Isso deve ser suficiente para administrar a dificuldade das pragas sem mostrar tuas plantas e sua moradia a inseticidas.

Ao tentar evitar ter pestes em sua moradia, perceba que teu quintal é similarmente sério para a manutenção. Não deixe que o lixo fique do lado de fora e certifique-se de que não haja poças ou água estagnada coletada em nenhum local. Ademais, mantenha tua grama aparada e as ervas daninhas ao mínimo. Você não quer que teu quintal seja uma casa de brincar com pestes.

Se você quiser evitar que pulgões incomodem sua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive o cebolinho ou nasturiums dentro de residência em vasos ou recipientes. leia isso as plantas são super bem sucedidas em preservar os pulgões longe de ferir as plantas próximas, desta maneira assim como trabalham para evitar que essas pequenas moscas incomodem você bem como dentro de moradia.

Não mantenha a comida fora. A toda a hora que fizer uma refeição, certifique-se de cobri-la e ainda melhor, coloque-a no refrigerador ou em uma tigela hermético. Os animais são melhores a cheirar do que as pessoas, e se eles cheirarem alguma coisa saboroso, eles virão procurá-lo. Certifique-se de não deixar a comida fora por bastante tempo.

Deixe os insetos da cama para os profissionais. A despeito de existam vários métodos de "faça você mesmo" pra algumas pragas na sua casa, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. mais... precisa ao episódio de que eles são insetos muito corajosos que podem sobreviver a algumas condições e são melhor tratados pela fumigação. A fumigação garante que em tão alto grau os insetos quanto seus ovos sejam falecidos.

Certifique-se de que todas as suas janelas e portas tenham telas de malha. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se indispensável. confira aqui -se de utilizar uma malha fina pra telas, dado que isto é um maior dissuasor de pragas. Verifique também as vedações de tuas portas e janelas pra quaisquer pontos de entrada.

Continue a água parada no mínimo se você quiser preservar os mosquitos afastados. Os mosquitos põem seus ovos em água estagnada, dessa forma se você tiver uma pequena poça em teu quintal você está dando a eles um recinto excelente pra procriar. Pra impossibilitar isso, você podes andar pelo seu quintal após as tempestades de chuva para proporcionar que seu quintal não se torne o ambiente de reprodução deles.

Vedar quaisquer vazamentos. Quer você esteja lidando com formigas ou novas pragas, uma maneira de detê-las é selando um ponto de entrada. Para pragas pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone podes adquirir isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você tem que enfiar um tanto de palha de aço por este buraco, dessa maneira cubra-o usando malha de arame.

Certifique-se de que as calhas e os canos de tua moradia estejam selados se você quiser evitar cupins. Esta é uma ação que você vai desejar tomar já, já que as térmitas são capazes de perturbar a infra-estrutura de tua moradia e custar muito dinheiro. Conserte suas calhas para suprimir as oportunidades de uma infestação de cupins.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, dessa maneira é importante que você tire o pó com a superior freqüência possível. Isto mata as pulgas adultas e pára seu tempo de vida. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas pra cães e gatos, tapetes e móveis em que seu animal de estimação se deita.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs para insetos e pestes. Estas pestes adoram a umidade e os lugares onde elas podem se ocultar e procriar. Limpe suas calhas e desobstrua quaisquer drenos em redor de sua residência. Isto eliminará o habitat no qual os insetos adoram se esconder. Quando eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Se você mora em um apartamento, condomínio ou cada outro edifício com várias unidades, certifique-se de que seus métodos de controle de pragas não estejam afetando negativamente os vizinhos. Certifique-se bem como de que seus vizinhos não estejam infestados bem como. Às vezes, todo o apartamento ou prédio do condomínio está infestado e medidas necessitam ser tomadas e também tua unidade.

No momento em que você estiver lidando com uma criatura maior, como um rato, considere colocar de volta manteiga cozida ou até mesmo manteiga de amendoim pela arapuca. mais informações a manteiga de amendoim secar um pouco pra endurecer e prenda o bacon pra que ele puxe o gatilho e prenda o mouse pela arapuca.

Já, você necessita estar pronto pra se livrar daquelas pragas que estão custando uma boa noite de sono. dê uma espreitadela aqui de volta das pragas que o atormentaram. Em breve, você vai dormir em paz, sem cada apressamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *